Concessionárias de carros não são mais um lugar exclusivo onde os carros são apresentados aos clientes. Os pontos de venda de multimarcas permitem que os clientes escolham entre marcas e modelos antes de entrar nas lojas; Como resultado, 90% dos clientes que visitam uma loja de carros já escolheram um modelo com antecedência. Sob a pressão de uma maior fragmentação de vendas e em resposta às mudanças nos hábitos de consumo, a loja de varejo automotivo tornou-se cada vez mais um espaço para marketing e marca visual. Isso se reflete no design do espaço comercial: a tipologia de vitrine onipresente criou uma mistura de marcas e produtos.
O projeto de uma loja levou a questionar a relevância e explorar o potencial do espaço automotivo como um ambiente de vendas. O conceito Genesis Space Identity desenvolve e revisita o padrão de revendedores convencionais na indústria automotiva. Mais do que um ambiente aberto e de exibição para vendas, criou-se um design de loja no qual há uma apresentação sutil da mensagem da Genesis. Após a pesquisa sobre a interação entre a arquitetura e a marca, a Genesis Gangnam aborda a exposição de carros como curadoria, rompendo com a prática comum de mostrar tantos modelos quanto for possível. Para enfatizar o design e a habilidade do carro, os modelos expostos são colocados em um fundo de concreto cinza neutro e iluminados desde cima por um teto brilhante.
Normalmente, o design de um espaço comercial para automóveis inclui grandes janelas que revelam o interior num olhar. Aqui, ao contrário, está um espaço de descoberta gradual, reforçado pela seleção de uma paleta de cores e materiais atenuados. Além disso, para silenciar a presença que distrai as atividades de vendas, o processo de compra está localizado em uma sequência de salas independentes. O mobiliário mistura-se em espaços separados usando a mesma cor e material.
A loja foi projetada para estar atenta às necessidades dos visitantes e proporcionar a eles uma experiência analógica autêntica que não pode ser substituída pela tecnologia digital
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Imóveis modulares pré fabricados é um sistema plug and play em que módulos com estruturas metálicas formam ambientes prontos para habitação e para uso corporativo.
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O produto chega pronto na obra, sendo posicionado na área planejada e conectado às redes hidráulica e elétrica.
A industrialização de banheiros cria condições de produção em larga escala, adequadas às exigências normativas e às especificidades de construção de hotéis, hospitais, navios e plataformas, edifícios comerciais, residenciais e outros.
A pré-fabricação dos banheiros pode simplificar consideravelmente a gestão da obra, possibilitando o controle de custos, reduzindo o cronograma e antecipando a venda ou renda do empreendimento.
Mais
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A home Lux é formada por profissionais que amam criar algo diferente e inovador.
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